Precisando de dinheiro imediato e possuí joias? Então a opção mais viável seria vender as joias. Mas antes de mais nada vamos analisar as opções que o mercado oferece. O penhor da CAIXA é uma das opções para você realizar este negócio mas antes vamos entender O QUE É PENHOR E O QUE É PENHORA e descobrir se realmente vale a pena.

Uma palavra relacionada a essa que pode gerar dúvida é penhora. Apesar de parecidas, há diferenças entre elas. O penhor é o bem oferecido como garantia. Já a penhora é uma decisão judicial que apreende os bens do devedor quando a dívida não é quitada.

Penhor: Vender Joias

O Penhor CAIXA é uma linha de crédito com uma das menores taxas do mercado e sem burocracia. Com está solução da Caixa Econômica Federal você sai com o dinheiro na hora sem a necessidade de análise cadastral ou avalista. Além disso, seus bens ficam em total segurança no cofre da CAIXA e você pode renovar o contrato quantas vezes precisar.

Mas o que não te falam é que esta modalidade de crédito tem juros, e se você por ventura falhar nos pagamentos, automaticamente haverá juros e você corre sérios riscos de perder as suas joias. Quando você perde as suas joias por inadimplência de pagamento, você ainda pode ter que pagar a mais por isso. E por fim eles irão fazer parte do acervo da Vitrine da Caixa para quem quiser comprar Joias de Leilão.

Um outro detalhe é como é feito o calculo para gerar o crédito. Os avalistas de joias da Caixa não consideram marca, e caso sua joia possua ouro, como é comum, o valor também na avaliação não é representativo quando comparado a lojas de compra e venda de joias como a R Galdi.

Compramos: Jóias em Ouro modernas, antigas, das principais marcas e grife (Tifany & Co, Monte Carlos e S Stern dentre outras), quebradas ou danificadas, Relógios em ouro e das marcas Rolex, Patek Phillipe, Ômega, Cartier, Bvlgari, Baume e Mercie, Panerai, Breitling, IWC e Hublot

Penhor x Vender Joias: Qual a melhor Opção?

Se o seu intuito é obter a melhor oferta nas suas joias o PENHOR não é uma boa escolha. Você até para fins de consulta ir até a CAIXA no intuito de saber a estimativa de crédito. E logo após sugerimos que faça uma avaliação em 3 lojas de compra e venda de ouro e joias incluindo a nossa com 3 métodos de avaliação: na loja, online e delivery “em domicilio” sem custo, ofertamos e você só venderá caso concorde com a oferta.

Vantagens do Penhor “Vender Joias”

  • Para quem não quer se desfazer das joias e precisa de um pequeno crédito com taxas melhores.

Vender Joias “Lojas de Ouro”

  • Para quem busca o melhores ofertas do mercado, independe do estado de conservação e considera marca, design ou somente a matéria prima para retira exemplo: ouro, prata, brilhante e esmeralda etc.

Anel de Diamante Rosa Preço avaliação de barras de ouro e ouro avaliação de joias avaliação de joias barra da tijuca Avaliação de Joias Citta Américas Shopping avaliação de joias online avaliação de joias recreio como chegar loja de ouro pela olegário macial Compra de Ouro Freeway Barra da Tijuca Compra de Rolex Usado Rj comprador de joias rio de janeiro rj compra ouro compra ouro online comprar joias de leilão Comprar ouro Banco do Brasil Compro Joias Rj compro ouro Comércio e Compra de Joias Online consultor de joias ETF Definição kit de teste de ouro loja de ouro loja de penhor rj Lugar Onde Compra Ouro Lugar Seguro e Discreto para Vender Jóias na Barra da Tijuca onde vender minhas joias O que Vale mais Ouro 18k ou 24k ouro ouro calculo de pureza Ouro Cambio Turista Penhor de Jóias Caixa Econômica Federal Qual o Valor para Vender Ouro Quem Compra Joias Usadas Como e Onde Vender com Segurança Reciclagem de Ouro Rolex Usado a Venda Valor do Grama do ouro 18k 2023 Valor do Grama do Ouro 24k 2023 valorização do ouro 2023 vender joias vender joias de ouro vender ouro copacabana vender ouro e joias no leblon Vender Ouro em Peças Usadas vender ouro ilha da gigoia vender ouro leblon

Conversar ao Vivo
Estamos Online!
Olá
Posso ajudar?